COVID-19 Medidas a adotar na Exploração
Colaborador ABRIR
Visitante ABRIR
Registo de Entradas ABRIR
Placa COVID-19 ABRIR
Vídeo Explicativo Ver Video

Colaborador

Cartaz com medidas a adoptar na Exploração para os colaboradores

Visitante

Cartaz com medidas a adoptar na Exploração para os visitantes

Registo de Entradas

Modelo para registo de entradas de visitantes / prestadores de serviço

Placa COVID-19

Placa para colocar à entrada da exploração

Video Explicativo

Video explicativo das medidas a adoptar




    INFORMAÇÃO AOS PRODUTORES


    Aveiro, 20 de março de 2020


    A situação epidemiológica do atual surto de Coronavírus – COVID 19 é uma realidade a que todos temos que nos adaptar e na qual as nossas ações tem um enorme impacto, condicionando a evolução e desfecho desta Pandemia.


    O leite é um alimento de elevado valor nutricional e a nossa missão é garantir o regular abastecimento dos Portugueses de um produto tão essencial para a alimentação humana. Sabemos que esta é uma missão partilhada por Todos os agentes da fileira. Todos estamos empenhados em garantir que a produção, a recolha e o processamento de leite e de produtos lácteos ocorra de forma regular sem colocar em causa o abastecimento dos Portugueses.


    A Lacticoop está a acompanhar atentamente a evolução deste surto e tem vindo a implementar um conjunto de medidas adicionais de proteção e contenção no âmbito do COVID 19 que garantam condições de segurança e serviço dos seus colaboradores e o normal funcionamento da recolha de leite pelos motoristas.


    Neste seguimento, e reconhecendo o esforço dos Produtores e seus colaboradores em manterem a sua atividade dentro da normalidade possível, vimos reforçar as medidas que deverão aplicar no dia-a-dia na vossa exploração para minimizar o risco a que estão expostos.


    Durante a próxima semana todos os Produtores receberão um conjunto de materiais (Enviaremos os documentos anexos em papel autocolante) que o poderão ajudar a informar e garantir a colaboração de todos os que frequentam a sua exploração, sobre os cuidados a adotar na contenção deste vírus. Quando receber este material, sugerimos que coloque à entrada da sua exploração a placa que indica aos visitantes que está a seguir um plano de contenção para o COVID 19. Coloque ainda o diagrama com as instruções a seguir pelos visitantes que tenham que deslocar-se à sua exploração.


    Também os colaboradores da exploração têm um papel fundamental neste contexto. Dê-lhes conhecimento das medidas necessárias e afixe o diagrama destinado aos colaboradores em local visível.


    Brevemente será contactado, via telefone, por um dos nossos colaboradores que lhe irá explicar o conjunto de materiais que lhes iremos entregar.


    Relembramos que deverá contactar-nos se surgir alguma situação anómala na sua exploração, decorrente desta situação de emergência que atravessamos, através dos contactos: 967096447, 969080524, 933005240, 969526469, 913535358.



    Mais uma vez, apelamos à prevenção e contenção de todos, para juntos, ultrapassarmos esta preocupante situação!


    Contamos consigo e com os seus colaboradores! Os Portugueses contam connosco!


    Por Si. Por Todos. Por Portugal


    O Presidente do Conselho de Administração


    Joaquim Maria de São José Cardoso

2012 - Lacticoop - União de Cooperativas de entre Douro e Mondego | By: Criamagin